Newsroom

Tempos de Processamento: Candidate-se agora ao serviço de rotina e espere receber um passaporte em 10-12 semanas*. Pague um adicional de $60 se você quiser acelerar o seu passaporte em 4-6 semanas.

Estes tempos de processamento se aplicam às solicitações enviadas por correio e pessoalmente em uma instalação de aceitação na sua comunidade. A maioria das instalações de aceitação, como correios, funcionários do tribunal e bibliotecas, estão abertas e aceitam pedidos de passaporte. Solicite pelo correio quando possível porque é uma opção segura e sem contato para certos serviços.

Utilizar o Correio Prioritário Expresso da USPS: Estamos enfrentando atrasos no recebimento de solicitações de passaporte devido ao volume de correio sem precedentes e outros impactos da COVID-19 sobre o Serviço Postal dos EUA (USPS). Se você planeja agilizar seu pedido de passaporte devido aos próximos planos de viagem, nós recomendamos que você envie seu pedido usando o USPS Priority Mail Express.

Aplique com antecedência: Devido ao aumento dos casos de COVID-19 e condições de saúde locais, temos um número extremamente limitado de consultas para serviço presencial se você estiver viajando nas próximas 72 horas (3 dias úteis). Algumas agências e centros só podem atender clientes com emergências de vida ou de morte. Outras agências e centros também podem oferecer um número extremamente limitado de consultas se você tiver uma viagem urgente nas próximas 72 horas (3 dias úteis) por razões que não sejam uma emergência de vida ou de morte. Visite nossa página de Agência e Centro de Passaportes para saber mais.

Utilizar Ferramentas de Auto-atendimento Online: O nosso call center está a experimentar um volume de chamadas extremamente elevado com tempos de espera mais longos do que o habitual. Você pode ter suas perguntas respondidas imediatamente usando uma das ferramentas de auto-serviço disponíveis em nosso site 24 horas por dia, sete dias por semana.